(Noticias gospel) Pr. Marco Feliciano Prega e Louva na Marcha Para Jesus



O Pr. Marco Feliciano participou da 16º edição da Marcha para Jesus, ontem em São Paulo. Mais de 5 milhões de pessoas passaram por este evento que sacudiu a capital paulista no feriado do dia 22.

Evangélicos de diversas denominações marcharam por quase 3 quilômetros, saindo do metrô Tiradentes até a concentração no Campo de Marte. Mais de 25 bandas participaram do evento que durou todo o dia. O Pr. Marco Feliciano pregou a palavra com autoridade e ousadia, além de louvar ao senhor com hinos de seu CD “Sopra Vento” e com uma canção inédita (Amor de filho) criada por meio de uma parceria entre o Pr. Marco e cantor Marcelo Aguiar.

“Foi lindo ver toda aquela multidão reunida. 5 Milhões de pessoas exaltando o nome do Senhor, e evangelizando o Brasil, a unção de Deus se fez presente e sei que muitas vidas foram transformadas, precisamos levar a Marcha para Jesus para outros municípios brasileiros”, diz o Pr. Marco Feliciano.

Durante a Marcha para Jesus 2008 Feliciano gravou imagens para seu programa de TV Tempo de Avivamento. “Senti uma emoção tão grande, ao ver do helicóptero aquela multidão reunida em prol do evangelho, em breve os irmãos irão se emocionar comigo ao ver as imagens que gravamos desta grande festa”, conta Feliciano que participa pela primeira vez da Marcha na cidade de São Paulo.

Fonte: Tempo de Avivamento