(Noticias gospel) O evangélico virou um rótulo que as pessoas colocam, de forma pejorativa.


Sula Miranda, aos 44 anos, posa de biquíni para a Revista Dieta Já! e diz que sua igreja não a impede de fazer isso.

Na capa, a cantora, agora evangélica, aparece de calça e top de ginástica. Nas fotos internas, onde descreve todo o cuidado que teve para emagrecer cinco quilos e manter a boa forma física, a cantora aparece de biquíni. Muito bem, por sinal!

Mesmo sendo evangélica, Sula explica que não houve nenhuma restrição, e tudo que faz na vida profissional ela consulta sua gravadora, a Line Record, que pertence ao grupo de sua igreja.

"Sou cristã! O evangélico virou um rótulo que as pessoas colocam, de forma pejorativa. A denominação que eu freqüento, não tem restrição nenhuma. Cada um sabe realmente o que é correto, e o que realmente pode e deve fazer de sua vida", diz Sula a OFuxico.

A artista afirma ainda que teve total apoio da Line Records e da igreja, para participar das fotos.

"Eu tive total apoio da minha gravadora, que é da minha igreja, principalmente para mostrar que nós cristãos não somos desinformados, nem ignorantes, e podemos e devemos nos cuidar bem. A revista não tem nenhuma conotação pejorativa, como exibição, sexo. Ali (Revista Dieta Já) o assunto é saúde. Não é porque a pessoa é devota a Deus, que não pode se manter bonita, se arrumar. Isso é pura hipocrisia. Eu vou à praia, vou à academia e me sinto muito bem".

Fonte: Terra