(Noticias gospel) THEATRIZOMENOI, o novo DVD do Pr. Marco Feliciano (The News gospel) Theatrizomenoi The New DVD Pr. Marco Feliciano

Theatrizomenoi é o mais novo DVD de mensagem do Pr. Marco Feliciano. Lançado na Rio Cristã 2008, ele traz um alerta aos cristãos da atualidade, sobre o tempo e a atenção perdidos em frente as telas da televisão e do cinema. Enquanto muitos estão entretidos com as produções cinematográficas, milhões de almas morrem sem Cristo.



“Muitos crentes trocam os cultos pela programação exibida na TV, abandonam a leitura da Bíblia Sagrada, preferem o profano ao santo, as iniqüidades se multiplicam e o amor esfria, cumprindo assim a profecia”, conta Feliciano. É uma pregação viva e atual.

Neste DVD o ouvinte é levado a refletir sobre a inversão de valores. O Pr. Marco mostra, com uma unção maravilhosa, nas páginas da Bíblia, histórias reais de romance, ficção, drama, humor, ação, terror e suspense que, oferecem entretenimento e edificação espiritual. Assista e prepare-se para glorificar a Deus!

Fonte: Tempo de Avivamento