(Noticias gospel) Pr. Marco Prega no 7º Congresso Internacional CIMEB (The News gospel) Pr. Marco Feliciano in 7ª CIMEB


O Pr. Marco Feliciano pregou no 7º Congresso Internacional de pastores e líderes evangélicos promovido pelo CIMEB (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil) na cidade de Santos-SP no dia 12 de março, pela manhã. O evento contou com a participação de mais de 3 mil pastores e líderes.

A palavra de Deus, pregada neste evento, convidou os pastores a assumirem a responsabilidade de evangelizar e avivar o Brasil. “Sem os dons do Espírito Santo não temos condições de combater o reino das trevas, precisamos clamar, suplicar e fazer o avivamento se espalhar por nossa nação”, disse o Pr. Marco Feliciano.

Entre os preletores que participaram deste congresso estão: Pr. Silas Malafaia, Pr. Jorge Linhares, Pr. Jabes Alencar, Apóstolo Renê Terra Nova e o conferencista internacional Steve Hill. Os cantores oficiais foram Adhemar de Campos, Dayen Alencar e Cassiane. Como em toda pregação de Feliciano, Deus se fez presente manifestando seu poder e glória.

O CIMEB tem como missão implantar, através da Palavra, a união dos ministros evangélicos na defesa da fé cristã e dos ideais a favor do Reino dos Céus. O objetivo é alcançar a unidade e manter os interesses da Igreja, independente da denominação. “Juntos somos mais fortes, o Corpo de Cristo precisa trabalhar em sintonia, nossa luta é contra a carne, nosso objetivo é o céu”, lembra o Pr. Marco.

Fonte: Redação tempo de avivamento