(Noticias gospel) Câmara Municipal concede Titulo ao Pr. Marco Feliciano (the News gospel) City council grants to Heading to the Pr. Marco Feliciano


A Câmara municipal de Diadema-SP concedeu ao Pr. Marco Feliciano o título de Cidadão Diademense por unanimidade, no projeto legislativo votado em sessão ordinária na tarde de quinta-feira, dia 10 de abril. O titulo é um reconhecimento ao trabalho social realizado por Feliciano.

O Vereador Isaias Maria, Pastor da Assembléia de Deus Ministério do Belém e idealizador da primeira vigília na Cidade de Diadema - hoje conhecida como “Mega Vigília da Vitória”, é o autor do Projeto de Decreto Legislativo que homenageia o Pastor Feliciano. Segundo o vereador, o título visa reconhecer e valorizar a história de lutas e atuação junto aos trabalhadores, lideranças e jovens realizado pelo Pr. Marco por meio de suas palestras sobre o tema “Juventude Regenerada”.

“Sinto me honrado com esta homenagem. Como sempre digo a glória é do Senhor Deus, que salva e regenera estes jovens. Mas, a alegria, esta é minha e de todo o povo de Deus”, disse Feliciano. O título será entregue numa Sessão Solene no dia 21 de abril na Praça da Moça. O Pr. Marco será o Preletor da solenidade que contará com a presença de vários convidados e amigos. Entre eles, Robinson Monteiro e a Banda Kadoshi.

Local: Praça da Moça – Diadema

Data: 21/04/2008

Informações: (11) 4051-2667

Fonte: Redação tempo de avivamento