(Noticias gospel) Novo site do Pr. Marco Feliciano entra no ar (The News Gospel) New site of the Pr. Marco Feliciano enters in air

Já está no ar a nova versão do site do Pr. Marco Feliciano, que está sendo transformado em portal de conteúdo evangélico.




Com design versátil, de fácil visualização e navegação rápida. O site continua focado na evangelização e na informação de qualidade, com colunas edificantes, divulgação de notícias, loja on-line, e tudo acerca dos trabalhos desenvolvidos pelo Ministério Tempo de Avivamento.

A coluna da Pastora Edileusa traz conselhos sobre diversos temas que envolvem o cotidiano dos cristãos, dicas para relacionar-se bem com a família, com a igreja e com Deus. A coluna Mensagens do Coração exibe mensagens que alimentam a alma, curam as feridas e preparam-nos para os dias maus.

No site o visitante encontra testemunhos, esboços de mensagens, galeria de fotos dos eventos que o Pr. Marco participar e a web rádio com lindos louvores de adoração a Deus. Tudo para edificação e orientação espiritual. Criado para ser uma ferramenta na evangelização, o site de Feliciano já está entre os mais visitados, na categoria religião, alcançando a cada dia um número maior de usuários.