(Noticias gospel) Marcha para Jesus em Dourados - MS (the News gospel) March for Jesus in Golden - MS


DOURADOS/MS - Evento este ano pretende reunir milhares de pessoas de várias denominações evangélicas da região.

O presidente do Conped, pastor Geder Martimiano, explicou que o projeto da Marcha para Jesus 2008 foi ampliado. "A nossa pretensão para este ano é realizar três dias com atividades para toda a comunidade evangélica", declara o líder.

Geder explica que as atividades deverão iniciar no dia 18 de setembro, com leituras bíblicas na área central da cidade, lançamento da primeira feira de produtos e serviços de empresários evangélicos e apresentação musical com o cantor gospel David Quinlan. No dia 19 haverá a apresentação de vários, cantores, grupos e bandas evangélicas da cidade, nos moldes do Alvorecer, evento cristão que acontece todo ano. No dia 20 setembro tem carreata às 10h, desta vez com a presença de motociclistas e ciclistas.

Geder conta ainda que na noite do último dia, acontecerá a tradicional marcha pelas principais ruas da cidade. "A saída será da praça Antônio João e a chegada no campo de futebol do parque Arnulpho Fioravanti; com a apresentação da cantora Heloísa Rosa e um culto de ações de graça pela cidade".

O presidente do Conped explica que os gastos com os três dias da Marcha para Jesus serão de aproximadamente R$ 40 mil e muitos empresários do município já se prontificaram a ajudar. "Que empresário não quer ter a sua marca ou o nome de sua empresa veiculado em um evento como esse? Nesta primeira reunião já levantamos um quarto do valor e acreditamos que em no máximo uma ou duas reuniões levantaremos todo o montante", calcula.

Amanhã o Conped realiza outro café da manhã, desta vez, com pastores evangélicos da cidade. O evento será realizado na Igreja Evangélica Ministério Profético Internacional (MPI), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 5348, na altura da Praça do Cinqüentenário.

Fonte: O Progresso