(Noticias gospel) MK Music começa 2008 com três novas contratações (the News gospel) MK Music starts 2008 with three new acts of contract


O ano de 2008 começou com lançamentos e, principalmente, com muitas contratações na MK Music. A primeira parceria foi a chegada do Ministério Filhos do Homem à gravadora.

Depois foi a vez do cantor, compositor e produtor musical Beno César. Na última semana, quem assinou contrato foi Ariane. A jovem fez uma participação no último DVD de Fernanda Brum, Profetizando às Nações, interpretando com ela a canção “Jesus Meu Primeiro Amor”.

Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação, comemora este início de ano. “Filhos do Homem é uma banda que existe há muito tempo, um ministério que eu sempre admirei e fico muito feliz que eles estejam na MK.

O Beno César é um grande cantor, compositor e arranjador e agora vem abrilhantar a MK realizando um sonho antigo nosso.

Quanto à última contratação, a Ariane, é uma jovem, sobrinha da Fernanda Brum, que tem uma voz linda e um chamado de Deus.

Enfim, nós na MK temos plantado muito, e merecemos colher”, declarou Yvelise enfatizando suas expectativas para um ano mais que positivo.

Fonte: Mk music