(Noticias gospel) Aconteceu: gravação do DVD "Vem esta é a hora ao vivo" (the News gospel) It happened: DVD "Comes this is the hour" Live


A gravação do DVD "Vem esta é a hora - ao vivo" foi um grande sucesso. Perante um público de centenas de pessoas de diversas partes do país, músicas conhecidas como "Vem esta é a hora", "Reina em mim", "Senhor te quero" e outras inéditas como "Quebrantado", "Mais que um amigo" e "Mais que tudo" tiveram seu primeiro registro em vídeo.

Segundo Márcio Miguel - baterista da banda e coordenador administrativo do ministério - a gravação do DVD Vem esta é a hora foi a realização de um sonho antigo do grupo. 'Foram alguns anos de espera por esse momento, muitas pessoas nos cobravam por esse produto, cremos que essas músicas - agora registradas em vídeo - continuarão abençoando igrejas em todo Brasil e influenciando muitos ministérios de adoração'.

Estiveram presentes músicos e cantores que contribuíram ao longo dos anos nas produções realizadas pela VM Brasil, além das participações especiais de David Quinlan, Nívea Soares e Juninho Afram.

A produção do DVD "Vem esta é a hora - ao vivo" foi uma parceria entre o ministério Vineyard Music Brasil e Aliança Produção e Distribuição.

Fonte: Portal Adorando