(Noticias gospel)Vineyard Brasil lança novo álbum internacional(The News gospel) Vineyard Brazil launches new international album

EM BREVE FAÇA O DOWNLOAD AQUI.
FAÇA O DOWNLOAD DE OUTROS CD'S CLICANDO AQUI.

Em breve os apreciadores das músicas do ministério Vineyard terão a oportunidade de completar sua coleção com as principais canções da Vineyard internacional. O CD ‘AS MELHORES MÚSICAS DO MINISTÉRIO VINEYARD - VOL 2’ está em processo de fabricação e deverá abastecer as principais lojas em todo Brasil em meados do mês de março.

Devido à grande aceitação do público pelo primeiro álbum da série, as características do projeto foram mantidas, registrando apenas músicas já conhecidas em português e que abençoam igrejas em todo Brasil.

O produto estará disponível pra pré-venda em nossa loja virtual a partir de 10 de março.

Músicas:

01.Draw me close – Traz me junto a ti
02.All from you – És a fonte (CD Mais que Tudo)
03.Beautiful – Quão lindo és (CD Mais que Tudo)
04.More than ever – Mais que tudo (CD Mais que Tudo)
05.Swettly broken – Quebrantado (CD Mais que Tudo)
06.More than a friend – Mais que um amigo (CD Mais que Tudo)
07.Fall on me – Vem sobre mim (CD Mais que Paixão)
08.Dwell – Habita entre nós (CD Grande Deus)
09.All who a thirsty – Todos que tem sede (CD Vem esta é a hora)
10.Lord i love you – Senhor eu te amo (CD Mais que Tudo)
11.Hallelujah glory – Aleluia Glória (CD Vem esta é a hora)
12.Your love is amazing – Teu amor é incrível (CD Entrega)
13.Father of lights – Pai de luz (CD Mais que Paixão)
14.I Delight in you – Me deleito em ti (CD Vem esta é a hora)

Fonte: Vineyard Music Brasil