(Noticias gospel)Campanha da Vitória com Pr. Marco Feliciano na Assembléia de Deus Bom Retiro(The News gospel) Campaign of the Victory with Pr. Marco

São Paulo: Pr. Marco Feliciano está realizando a Campanha da Vitória na Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro todas as segundas-feiras. Pelo menos 3,5 mil pessoas têm comparecido em cada ministração, com grande renovo espiritual, curas, batismo no Espírito Santo e conversão de almas.

A campanha conta com participação de vários cantores evangélicos, como o Pastor PG, ex-vocalista do Oficina G3, que abriu a campanha. O Pr. Marco tem ministrado a Palavra de Deus com grande autoridade, exortando os irmãos a buscarem o avivamento espiritual. “Quero convidar todos os irmãos para se unirem a nós neste clamor por vitória”, diz.

A mensagem divina transmitida à igreja na noite de abertura foi acerca da necessidade de buscarmos a face de Deus e receber os dons do Espírito Santo. “O inimigo de nossas almas é astuto e quer nos destruir a qualquer custo. É preciso estar revestido e preparado para combater o bom combate e receber de Deus a 'coroa da vida'”, disse o Pr. Marco.

Foi uma segunda-feira de regozijo para todos os irmãos. Quando o povo de Deus se reúne com humildade para buscar a face do Senhor, Ele sempre se faz presente. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Crônicas 7:14)

Campanha da Vitória - Segundas-feiras, às 19h30
Assembléia de Deus Bom Retiro - Rua Afonso Pena nº 560, Bom Retiro - São Paulo - SP