(Noticias gospel) Pr.Marco Feliciano participou da 4ºAssembléia Geral Extraordinária da CGADB


O Pr. Marco Feliciano participou da 4ºAssembléia Geral Extraordinária da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil), realizada entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Porto Alegre-RS. O encontro reuniu as principais lideranças da Assembléia do país, além dos pastores que fazem parte da mesa diretora, presidentes de campo e secretários. O objetivo era discutir o futuro da maior denominação evangélica do Brasil.

Nesta assembléia, um novo regulamento foi votado, com destaque para decisão de ampliar o mandato eletivo de dois para quatro anos, com possibilidade de apenas uma reeleição. As novas regras entrarão em vigor a partir de abril de 2009. “Foi uma reunião produtiva e abençoada, em que vários assuntos foram votados e decisões tomadas, com objetivo de expandir o Reino de Deus, assegurar e manter organizada a estrutura da igreja, que está perto de completar 100 anos de existência” , diz o pastor Marco Feliciano, que também participou da reunião.

Durante o, evento o Pr. Marco Feliciano distribuiu uma caixa com produtos e informações sobre o Ministério Tempo de Avivamento, que o Senhor lhe confiou. A caixa contém um CD-Rom com apresentação do Ministério, livro, DVD e uma Bíblia, e tem como objetivo relatar as bênçãos do Deus.

Foi em uma pequena igreja da AD, no interior de São Paulo que o pastor Marco converteu-se a Cristo, e nesta denominação deu os primeiros passos na fé, batizou-se, casou, foi consagrado ao ministério e começou sua carreira como pregador do Evangelho. “A minha história de vida teve por diversas vezes, esta denominação como cenário. Foi uma honra poder participar da Assembléia Extraordinária”, disse o Pr. Marco.Veja a entrevista abaixo em que ele fala sobre sua participação nesta evento.