(Noticias gospel) Pamela prepara seu novo CD (A Chave) com Rogério Vieira (The News gospel) Pamela prepares its new CD (the Key) with Rogério Vieira


Pamela foi á Rádio 93FM para gravar sua chamada para o Louvorzão 93 dia 21 de Março, às 16h. "Tenho certeza de que vai ser uma festa linda e conto com a presença de toda galera do Rio", falou animada, "Vamos todos louvar a Deus, nesse dia tão especial", conclui, se referindo à sexta-feira de Páscoa.


Pamela também falou sobre seu próximo CD pela MK Music que está sendo produzido por Rogério Vieira. "O nome do CD será "A Chave" e a música título fala sobre Jesus, que a chave de tudo que somos. Não quero dar muitos detalhes, mas este CD está com uma cara nova, mais pop e menos teen. Desde Sal e Luz, eu tenho amadurecido mais e minha música amadureceu comigo. Tenho certeza de que as pessoas vão gostar dessa nova fase".

O novo CD de Pamela já está em fase de colocação de voz, que começa na semana que vem. "Eu e o Rogeirinho, estamos muito animados com a sonoridade deste CD. Escolhemos o repertório com bastante cuidado e estamos muito felizes com o resultado. Além disso, pela primeira vez desde que vim pra cá, eu inclui versões em meu repertório e ficou muito bom" , conta sorrindo.

As versões são de duas músicas da mexicana Marcela Gandara: "Da-me tus ojos" e "Girando hace a ti" e da música "Hosanna" do Hillsong United.

Com previsão para lançamento entre Abril e Maio deste ano, "A Chave" será o quarto CD de Pamela pela MK Music. É aguardar e conferir