(Noticias gospel) Ministério Tempo de Avivamento do Pr. Marco Feliciano completa 13 anos (the News gospel) Ministry Time of Livening complete 13 Years


No dia 30 de março o Ministério Tempo de Avivamento comemora seu 13º Aniversário. Passaram-se trezes anos desde o dia que Senhor Deus, de forma sobrenatural, manifestou-Se ao Pr. Marco Feliciano entregando em suas mãos á responsabilidade de levar o Evangelho e o avivamento as nações.

“Foram anos de grandes lutas, mas de vitórias maiores. Não faltaram lágrimas na caminhada, porém, o Senhor esteve presente enxugando o meu pranto, e não há nada mais lindo do que receber o carinho e o cuidado do meu Deus”, diz emocionado o Pr. Marco Feliciano.

O ministério que foi fundado pela fé, dentro da orientação divina por um humilde desempregado, desacreditado pela sociedade, tem hoje em sua liderança um jovem e respeitado pastor e empresário. Um ganhador de almas que já passou por mais de 56 países e cerca de 1,6 mil cidades brasileiras.

Todos os domingos milhares de pessoas são impactadas pela glória de Deus, se emocionam e alimentam a alma por meio do Programa Tempo de Avivamento apresentado por Feliciano. Multidões aglomeram-se nas cidades por onde ele passa e recebem de Deus, renovo, curas, libertação e transformação. São mais de 100 DVDs e 80 CDs gravados, 14 livros escritos, um CD musical com 50 mil cópias vendidas e o Instituto Teológico Carisma com mais de 5 mil alunos.