(Noticias gospel) Adolescente é curada na Campanha da Vitória do Pr Marco Feliciano (the News gospel) Adolescent is Cured in Campaing of The Victory


No dia 17 de março o Pr. Marco Feliciano pregou na Igreja Assembléia de Deus Bom Retiro em São Paulo, dando continuidade a Campanha da Vitória que realiza às segundas-feiras. A alegria tomou conta da igreja ao ouvir o testemunho da adolescente Morgana da Silva, de 14 anos. Ela foi curada de catarata assistindo ao culto do dia 10 de março pela internet.

Foi uma noite memorável, Deus se fez presente mais uma vez, derramando seu poder e glória, e mesmo a chuva que caia sobre a cidade não impediu que o templo estivesse repleto de adoradores. Morgana tinha catarata desde os 6 anos e foi curada enquanto o Pr. Marco orava pelos enfermos.

“Eu não enxergava nada com o olho esquerdo. Quando o Pr. Marco disse que oraria por curas, e pediu aos enfermos para colocar as mãos sobre a doença eu coloquei e orei com fé. Na mesma hora o meu corpo caiu para trás e eu senti algo se mover dentro do meu olho.

“Quando a oração terminou, eu estava enxergando, então, comecei a gritar e chorar de alegria pelo milagre. Meu cunhado entrou no quarto para ver o que estava acontecendo e foi batizado com Espírito Santo” contou, feliz Morgana.

“A Campanha da Vitória tem sido um verdadeiro celeiro de bênçãos, os irmãos participantes estão recebendo aquilo que procuram” disse Feliciano. Morgana confirma “Fui curada, quem não participou ainda não sabe o que está perdendo, é muito bom. O Pr. Marco é verdadeiramente um homem de Deus”.