(Noticias gospel) Ministério Filhos do Homem assina contrato com a Mk Music (The News gospel) Ministry Children of the Man signs contract with the Mk


Nesta sexta, 7 de março, através do Pr. Cristiano Batiston - líder do grupo - a banda assinou contrato com a gravadora MK Music. E muitos projetos já estão em pauta, que vão desde a gravação do primeiro CD pela MK, em abril deste ano, a trabalhos infantis (Os Ovelhas) e também DVD.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, conheceu o ministério em 2005, quando o grupo - que é de Pato Branco, interior do Paraná - ministrou no "Louvor Profético" (congresso de adoração) em Petrópolis. A participação da banda foi marcante e impactou a vida de muitas pessoas, inclusive da equipe da MK que estava no evento. De lá pra cá, gravadora e FDH esperavam (e oravam) pelo tempo de Deus. "Os Filhos do Homem tem uma história muito bonita, marcada pelo poder de Deus. Tê-los agora conosco é uma grande alegria. Pois Deus está nos colocando como porta-voz das maravilhas que Ele tem feito através desse ministério", declarou Yvelise de Oliveira.

"Oramos muito para chegarmos até aqui. E não temos dúvida alguma que este é o tempo de Deus", disse o Pr. Cristiano.

O CD de estréia na MK Music chega às lojas ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: GospelMinas