David Quinlan prepara CD em Espanhol e Inglês



David Quinlan recentemente incluiu uma nota em seu blog sobre o lançamento de um novo CD em versões inglês e espanhol. Leia a seguia a nota:

"Bem, estou em São Paulo, no Estúdio 12, junto de uma galera incrível e muito talentosa que está colocando "cordas" no nosso CD que em breve lançaremos com arranjos do ilustre e ungido Pr. Wesley da Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro - você precisa conhecer este poço de talento.

O CD será lançado em inglês e espanhol; tenho viajado muito para fora e o pessoal tem cobrado estes CDs de mim e em função disto e muito trabalho, em breve teremos mais alguns produtos para lançar como instrumentos para alcançar mais vidas para o Senhor!!!

O CD contém uma mistura de canções antigas com arranjos novos e também canções inéditas. Sou suspeito mas está ficando incrível. É resposta de Deus a um sonho meu. Agora falta pouco. Volto para BH para colocar back-vocal e em seguida partiremos para a mixagem. Para você que sabe deste produto e está esperando por ele há algum tempo, FALTA POUCO!"

Conto com suas orações!
Um abraço
David.
www.fogoegloria.com.br

Fonte: Adorando