(Noticias gospel) Pastores protestam devido exclusão de cantores assembleianos


Congresso Mundial das Assembléias de Deus deixa de fora cantores e oradores assembleianos brasileiros.

Congresso Mundial "Interdenominacional" das Assembléias de Deus este foi o nome mais apropriado para o evento que aconteceu no período de 23 a 25/05/2008, em Lisboa-Portugal. Que deixou muitos congressistas assembleianos brasileiros chateados, pela seguinte razão de que o único cantor brasileiro convidado foi o Pr. André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha-MG, conforme foi informado o site oficial do evento:
http://www.cadp.pt/congresso2008/pt/musicos_convidados.html

O único cantor brasileiro convidado para o evento (cuja designação deram "interdenominacional") foi o Pr. André Valadão (Formado como ministro pelo Rhema Bible Trainning Center/Kenneth Hagin Ministries -EUA), da Igreja Batista da Lagoinha-MG.

Salvo melhor e mais clara justificativa por parte dos organizadores, que parece-nos que a ida do pastor e cantor André Valadão serviria para dar um certo glamour ao evento.

Muitos pastores protestaram em razão da exclusão dos cantores brasileiros assembleianos apesar de nao se tratar de sectarismo, mas sim, de coerência num evento assembleiano.

Fonte: IEAD Porto Velho