(Noticias gospel) Nani Azevedo lança seu novo CD, Excelência, pela Central Gospel Music



Um verdadeiro encontro de adoradores. Esta frase resume bem como foi a gravação, em Curitiba, do Excelência – Quero ser um adorador por excelência, novo CD e DVD do cantor Nani Azevedo.



O evento, que seria realizado somente no dia 26 de janeiro, reuniu cerca de cinco mil pessoas na PIB de Curitiba e estendeu-se para o dia 28 de janeiro. Durante a gravação, Nani recebeu disco de platina pelo álbum Bendito Serei, que já vendeu mais de 175 mil cópias.

“Para gravar o Excelência, enfrentei algumas lutas, mas no final foi bastante compensador. Eu estava preocupado em realizar o melhor para o Senhor e consegui. Colocamos as letras dos louvores no telão, e as pessoas acompanharam. Foi um momento de muita adoração a Deus”, ressalta Nani.

O grande destaque da gravação foi o momento em que o cantor abriu espaço para aqueles que estavam distantes de Jesus refizessem sua aliança com o Senhor, como também para os que ainda não o conheciam entregassem sua vida a Cristo. “Meu principal objetivo é ganhar vidas para Jesus. De nada valeria se não houvesse aquele momento de reencontro com Deus, para alguns; ou de primeiro encontro, para outros. Várias pessoas foram à frente chorando, completamente quebrantadas pelo Espírito Santo”, contou Nani.

Um coral com mais de cem pessoas acompanhou o cantor durante a gravação do novo trabalho, que foi produzido por Samuel Morbeque. Nani reuniu para o Excelência alguns dos melhores músicos do país, como Ezequiel de Matos, Misael Passos Júnior, Saimon Saldanha, Paulo Davi e Alexandre Brasolim.

O estilo do CD segue o do Bendito Serei, ou seja, com muita adoração. E a maioria das músicas, baseadas em passagens bíblicas, leva a assinatura de Nani. A canção O melhor desta terra, por exemplo, é inspirada no Salmo 81 e em Isaías 1.19. E a Sou teu Deus, em Êxodo 3.7.

Para o DVD, foram registrados vários momentos dos bastidores (making off) da gravação do Excelência. Havia uma câmera somente para esta finalidade. “Minha grande expectativa era gravar e ministrar. Nossa estrutura era maravilhosa, coisa de primeiro mundo. Realmente não poupamos esforços para engrandecer o nome do Senhor”, finaliza Nani.

O CD Excelência – Quero ser um adorador por excelência será lançado no próximo dia 24 de Maio no Programa Vitória em Cristo e o DVD alguns meses depois.

O CD já está à venda através do telefone (21) 2187-7000, do site www.editoracentralgospel.com e das lojas da Editora Central Gospel e em alguns dias nas melhores lojas do ramo.

Fonte: Central Gospel Music