(Noticias gospel) Diante do Trono: 79 dias de intercessão pela gravação em Recife (The News gospel) Diante do Trono in Recife


Começou na terça (29/04), os 79 dias de intercessão pela gravação em Recife.

Um exército de intercessores está engajado na luta para conquistar a terra que o Senhor mostrou. A gravação do 11º CD do Diante do Trono, que acontece nos dias 04 e 05 de Julho, em Recife, já está sendo gerada em oração.

A obra é do Senhor e para realizá-la é necessário que cada pessoa que esteja envolvida direta ou indiretamente neste projeto dependa totalmente Dele. Só assim será possível reparar as brechas, para que a vontade do Pai seja estabelecida naquela cidade.

“Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.” Isaías 58:12

O Ministério de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha estabeleceu, pela direção do Senhor, 79 dias de clamor, proclamação da Palavra e adoração a Deus por Recife. Desde o dia 16 de abril os intercessores têm orado por aquela terra, que tem sido afligida pela constante violência e miséria, e onde a prostituição infantil e as drogas possuem dados preocupantes. O cumprimento da missão termina no dia 03 de julho, véspera da gravação.

Durante estes dias existem três momentos em que os intercessores param na presença de Deus, são eles:

* 12h – Clamor;
* 15h – Proclamação da Palavra – Isaías 60;
* 18h – Adoração.

O Ministério de Intercessão convida a todos os intercessores do Brasil para entrarem nesta batalha. O Senhor procura pelos “Reparadores de Brechas”.

Em breve será lançado o Hot Site da gravação. Nele haverá um espaço para todos que quiserem se cadastrar, e se juntar aos que já fazem parte do “Exército de Intercessores”.

Fonte: Diante do Trono