(Noticias gospel) Janaina Brandão acerta detalhes da gravação de seu DVD e CD ao vivo



Nesta terça-feira, dia 27, Janaína Brandão se reuniu com a Diretoria da Line Records para definir detalhes da gravação de seu primeiro DVD, que será realizada no dia 19 de julho, na Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O álbum, que também será lançado em CD, ainda não tem título definido.

Com produção musical de Anderson Gomes, o show contará com 13 músicas inéditas, sendo quatro de autoria da própria cantora e as demais assinadas por compositores renomados como Roberta di Angellis, Davi Fernandes, Anderson Freire, Rômulo Luiz, entre outros. Janaína revelou que o DVD trará uma surpresa: um pout-pourri com os maiores sucessos de seu primeiro CD, o álbum "Versos de Louvor", e uma nova roupagem da música "Oração da Alma".

"Quando pensei em faixas bônus, logo me lembrei do processo de produção do meu primeiro trabalho. A canção "Oração da Alma" será interpretada na íntegra, já que foi a primeira do repertório que chegou em minhas mãos e me levou até a África", conta.

Ao falar sobre a sensação de estar realizando mais um sonho, a cantora é só sorrisos. "Deus colocou em meu coração há muito tempo o desejo de gravar um DVD na Igreja, como um culto de adoração. Meu objetivo é levar as pessoas a um verdadeiro encontro com Deus, perseverarem e não desistirem da vitória. Resumindo, esse DVD é o cumprimento de uma promessa de Deus e a realização de um sonho antigo", revela Janaína.

A cantora, que tem se preparado física e espiritualmente para a gravação, prossegue com um pedido aos admiradores de seu ministério. "Espero poder contar com a ajuda das pessoas que gostam do meu trabalho. Estou me preparando muito para esse momento tão importante da minha vida e peço que todos orem para que tudo aconteça como planejado e que o local de gravação se torne um verdadeiro santuário de adoração", diz Janaína.

Representantes da imprensa de todo o país estão sendo convidados para cobrir essa mega produção, que contará com a presença de familiares, amigos, líderes de igrejas e fãs da cantora. Em breve serão realizadas promoções em rádios para distribuição de convites para o evento. Fique ligado!!!

Fonte: Line Records