(Noticias gospel) Aline Barros participa da Conferência Herdeira 2008


Neste final de semana, dias 23 e 24 de maio, acontece a Conferência Herdeira, evento anual de mulheres, realizado pela Comunidade Internacional da Zona Sul, que tem como objetivo ajudar mulheres a descobrirem o verdadeiro valor que possuem - elas são herdeiras do maior amor que existe.

O evento conta com uma programação diversificada para o público feminino, como palestras ministradas por conferencistas nacionais e internacionais como: Juçara Peixoto, anfitriã da conferência, Donna Schambach (Texas, EUA), Cris Poli, apresentadora do programa Supernanny do SBT, Suzana de França (Itália), Elaine Cruz, psicóloga e terapeuta familiar, Aline Barros e Fernanda Brum que prometem emocionar o público no espetáculo de abertura. Além da participação do pastor Marco Antônio Peixoto, líder da comunidade, que sempre transmite coragem e disposição em suas ministrações.

Anualmente a Conferência Herdeira é realizada com entrada franca e a cada edição aumenta o número de mulheres participantes. No último ano o salão de conferências da Comunidade da Zona Sul recebeu mais de 3 mil participantes, vindas de toda parte do Brasil e do mundo. Serão dois dias inesquecíveis de arte, música, palestras, mensagens de fé e muita alegria. Participe!

Fonte: Aline Barros