(Noticias gospel) Vem ai o 26º Congresso Internacional de Missões dos Gideões da Última Hora (the News gospel) 26º Gideons of Last Hour



Mais uma vez o maior evento missionário do mundo se aproxima no sul do Brasil.

Trata-se do 26º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, entidade que está em todo o Brasil e em trinta países pregando a palavra de Deus enviando missionários para o resgate dos perdidos da terra.

O grande objetivo do maior evento missionário do mundo é propagar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo e despertar as nações para a vinda do Filho de Deus na terra pela segunda vez. Desta vez sendo para arrebatar uma nação eleita, um povo escolhido, os que creram na pregação dos missionários e pregadores que durante séculos vêm anunciando o reino de Deus.

Por inspiração divina Pr. Cesino Bernardino é tocado a mais de trinta anos para levantar no Brasil um povo que cresce no “Ide” de Jesus, e assim, então, nasce Gideões Missionários da Última Hora a fim de fazer a diferença e recrutar apaixonados pela obra missionária para ajudar a enviar o primeiro missionário ao campo.

Isso acontecendo a tendência foi de aumentar a cada mês o número desses valentes, os quais engrossavam as fileiras desse batalhão de gideonitas. E, por fim, a 26 anos atrás acontece o primeiro evento missionário que revolucionaria o Brasil inteiro: fazer missões no tempo do fim!

Desde então já se passaram 25 anos, e agora no mês de abril, nos dia 19 a 27, acontecerá o tão sonhado 26º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, na pequena e bela cidade de Camboriú, SC, sul do Brasil.

Esse grande evento será uma grande surpresa para todos, em todos os aspectos, pois a promessa de Deus em derramar de seu Espírito já é esperado por todos nós que trabalhamos no coração dessa entidade.

A grande novidade é que Deus toca no coração de seu presidente Pr. Cesino Bernardino para que toda honra e toda glória seja dada apenas ao grande nome de Jesus e não a outros.

Aí, então, estaremos respondendo as perguntas dos milhares de congressistas do Brasil e exterior, que nos ligam, mandam e-mails querendo saber quem serão os preletores desse ano. A ordem divina a seu servo foi a seguinte: “Eu falarei ao meu povo, e deixarei que sobre mim sejam colocadas as expectativas do que acontecerá nesse evento”. E é exatamente por esse motivo que Pr. Cesino Bernardino resolve não divulgar os nomes dos pregadores que estarão ministrando nesse grande evento missionário.

No momento sabemos que muitos talvez não entendam, mas com certeza o próprio Deus se revelará a cada um daqueles que estiverem presentes e aqueles que estarão assistindo pela TV Gideões ou qualquer outro meio do sistema Gideões de Comunicação.

Mas podem ter certeza que cada homem de Deus que foi convidado para ministrar a palavra de Deus estará ungido para essa tão grande responsabilidade.

Grandes homens de Deus estarão presentes para ministrar, e esses dias de conscientização missionária e pentecostal não serão diferentes dos demais que já passaram.

Da mesma forma um grande número de cantores do Brasil e exterior estarão presentes para abrilhantar ainda mais o evento.

Acreditamos também que o grande ginásio estará pronto, talvez não por completo, mas estará pronto para abrigar muito mais congressistas que o ano passado. Ele ainda está em fase de acabamento, mas temos a promessa de nosso prefeito Edson Olegário que toda equipe está fazendo o melhor para receber o povo de Deus.

Você é, então, nosso convidado especial! Prepare-se para estar conosco, faça a sua reserva com a máxima urgência possível, pois com certeza os hotéis ficarão lotados; entre em contato com seus agentes de viagem e peçam para fazerem suas reservas. E você que vem de carro, ônibus ou avião não deixe para a última hora: em nosso site há uma relação de hotéis que estão a sua disposição.

No demais muito obrigado, e que Deus possa nesses dias realizar o sonho de seu coração.

Qualquer informação não hesitar em entrar em contato conosco. Nossa central telefônica: (47) 3261-3232.
17/04/08 - 11:18:26