(Noticias gospel) Novo CD de Soraya Moraes já está em fase final de produção (the News gospel) New CD of Soraya Moraes already is in final phase



Após o lançamento do álbum "Tengo Sed de Ti", Soraya Moraes continua em ritmo total de trabalho. A cantora está finalizando a produção do CD "Som da Chuva", que em breve estará disponível em lojas de todo o país. As gravações já foram encerradas e o trabalho encontra-se em fase de mixagem, que consiste no processo de reunir e acertar cada som de cada música, regulando volumes e incluindo efeitos nas vozes e instrumentos.

"Som da Chuva" contará com a participação especial de Robinson Monteiro e André Valadão, do Ministério de Louvor Diante do Trono, além do Coral do Ministério Soraya Moraes. Das 15 canções inéditas que integram o álbum, sendo dez de autoria da própria Soraya, o destaque vai para a faixa-título, que fala sobre o derramar do Espírito Santo.

O trabalho se torna ainda mais especial com a primeira versão em português da obra "The Prayer", que Soraya canta com o tenor Marcio José. A música original foi cantada por Celine Dion, Andrea Bocchelli, Donny Mckurlin e Yolanda Adams.

Os making offs das gravações com André Valadão e o Coral do Ministério Soraya Moraes estão disponíveis no site oficial da cantora (www.sorayamoraes.com.br). Confira!!!

O álbum "Som da Chuva" estará disponível em breve nas melhores lojas do país. Vale a pena adquirir esse sucesso.

Fonte: Line Records