(Noticias gospel) Nani Azevedo visita Ministério Tempo de Avivamento (The News gospel) Nani Azevedo in the Ministery Tempo de Avivamento



O cantor e compositor Pr. Nani Azevedo visitou a sede do ministério Tempo de Avivamento ontem, dia 17 de abril. Na oportunidade, ele nos concedeu entrevista falando do inicio de sua chamada, da premiação conquistada no Troféu Talento 2008 e da emoção de conhecer a cidade natal do Pr. Marco Feliciano.

Este ano o Sr. Recebeu o prêmio Troféu Talento 2008 nas categorias cantor destaque e cantor do ano. Já esperava esta premiação ou foi surpreendido?

Pr. Nani Azevedo: Na minha vida tudo sempre é surpresa, vivo remando contra a maré. Nos meus 20 anos de ministério, Deus tem me sustentado em meio a milhares de adversidades.

Quando o Sr. reconheceu a chamada divina para ser um levita?

Pr. Nani Azevedo: Quando eu tinha 7 meses de idade morri devido a uma convulsão. Minha mãe me entregou ao Senhor suplicando para que Ele me devolvesse a vida. Ressuscitei, e antes mesmo de aprender a pronúncia correta das palavras já louvava a Deus. Fui chamado para proferir o louvor profético.

Há quanto tempo conhece o Pr. Marco Feliciano?

Pr. Nani Azevedo: Através da mídia e dos DVDs de mensagens conheço há muito tempo. Pessoalmente , conheci fazem aproximadamente 3 anos. Sempre achei linda a história de vida e hoje ao visitar a cidade natal do Pr. Marco pude ver os locais que ele relata em seus DVDs. Conhecer as pessoas que fizeram e fazem parte desta história de vida fortaleceu ainda mais a minha fé.

Qual a impressão que fica da cidade de Orlândia, cidade natal do Pr. Marco?

Pr. Nani Azevedo: Hoje Orlândia é uma cidade próspera, e há uma unção sobre ela. Sinto que Deus vai dar uma sacudida neste lugar e quebrar os laços de idolatria que ainda existem. Ao andar pelas ruas desta cidade a minha fé cresceu percebendo o que Deus fez na vida do Pr. Marco Feliciano.

Depois do sucesso que foi o CD “Bendito eu serei”, disco de ouro e platina, há previsão de lançamento de um novo álbum?

Pr. Nani Azevedo: Sim, o lançamento do meu novo álbum musical, “Excelência”, está previsto para o mês de maio. É um CD gravado ao vivo na 1º Igreja Batista de Curitiba-PR, com músicas inéditas de adoração profética. Assim como o Ministério Tempo de Avivamento estou clamando Deus para restaurar o seu povo.

Fonte: Tempo de avivamento