(Noticias gospel) Museu da Bíblia está com a mostra “Os Caminhos da Bíblia no Brasil” (the News gospel) Museum of the Bible is with the sample


Com inauguração programada para o dia 15 de abril, no Museu da Bíblia em Barueri (SP), a exposição “Os Caminhos da Bíblia no Brasil”, teve seu cenário inspirado em um passeio de trem. Com o objetivo de mostrar a trajetória das Sagradas Escrituras no Brasil e sua influência na vida das pessoas, três réplicas de estações foram montadas em forma de painéis para levar o visitante a uma viagem histórica desde 1808, até os dias atuais.

As chamadas para as estações são: O começo, A Difusão e A Influência – a fim, justamente, de contar detalhadamente os caminhos da Bíblia de forma seqüencial. Para que a sensação de percorrer as estações seja mais real, o trajeto será marcado por uma linha de trem adesivada no piso. Ao final do percurso, haverá um local onde o visitante poderá escrever um depoimento sobre a influência da Bíblia em sua vida. Outra atração será uma Bíblia aberta, exposta num grande painel, de 3,50 x 3,10 m.

Abertura: 18 de abril de 2008

Horário: 10 horas Ø Entrada: gratuita

Local: Museu da Bíblia – Avenida Pr. Sebastião Davino dos Reis, 672 –

Vila Porto– Barueri (SP) – Telefone: (11) 4168-6225

Fonte: SBB