(Noticias gospel) Mulher volta à vida durante seu próprio velório no Peru (the News gospel) Woman comes back to the life


Vítima de câncer generalizado tem 33 anos e recobrou sinais vitais no sábado passado. 'La muerta', como ficou conhecida, diz que só estava com uma dor de estômago.

Uma mulher que foi declarada clinicamente morta voltou à vida para a surpresa e o assombro das pessoas presentes em seu velório em um povoado do norte do Peru, informou nesta terça-feira (1º) a imprensa local.

Felicita Guizabalo (foto), de 33 anos, vítima de um câncer generalizado, recobrou seus sinais vitais no sábado passado, quando era velada por amigos e familiares. A mulher abriu os olhos e começou a se mexer na frente de todos.

"La muerta", como agora é chamada na cidade, contou à rádio RPP que agora se está bem e voltou a viver pela bênção de Deus. "Eu só estava com uma dor de estômago, mas Deus me curou e me devolveu a vida", afirmou.

A população local está interpretando o fato como uma "mensagem de Deus", já que o corpo chegou a ficar frio diante dos olhos de seus familiares. A médica chamada para atender Felícita, que tem câncer no estômago, afirmou ao declará-la morta que não havia nada mais a ser feito.

Ao despertar, a mulher contou que estava em "sono profundo" e se viu caminhando nua na companhia de um homem de idade avançada que a levava por um estreito caminho de espinhos. Em seguida, disse, chegaram a um campo que ele chamava de "Paraíso" em que a comida era abundante. Mas em lugar de ficar, ela disse ao homem que preferia voltar por causa de seus quatro filhos. Logo afirmou que despertou muito cansada.

A mulher disse ainda que quando era dada por morta estava consciente de algumas coisas que aconteciam ao seu redor.