(Noticias gospel) Gravação do DVD "Andrea Fontes Ao Vivo" em Nova Iguaçu Rj (the News gospel) Writing of the DVD "Andrea Fontes Live" in Rj


Segunda, dia 7 de abril, o fogo de Deus vai descer em Nova Iguaçu! E você não pode ficar de fora. Afinal, é a gravação do primeiro DVD da cantora Andrea Fontes pela MK Music, na Rio Sampa, em Nova Iguaçu (RJ). ANDREA FONTES AO VIVO é o primeiro DVD do ministério da cantora, também. Por isso, muitos momentos especiais foram preparados para essa grande noite. Andrea disse que a expectativa para a gravação é muito grande, e conforme os dias vão se aproximando, o coração bate mais forte. "Eu estou muito tranqüila, porque temos que lançar toda nossa ansiedade nas mãos do Senhor e quando o coração não está ansioso, é porque nós cremos que a vitória é certa. Eu creio que será uma noite de muita unção e glória, creio que pessoas serão impactadas. É tudo o que tenho pedido a Deus, e desde já, estou preparada", declarou a cantora.

O repertório conta com músicas dos dois CDs lançados pela MK: Pregador Fiel, o mais recente, e Momentos de Deus, primeiro trabalho da cantora pela gravadora e que lhe rendeu disco de ouro certificado pela Assossiação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), além de relembrar sucessos do passado. No total serão 17 canções e um medley de cinco músicas. O show, que tem a produção do maestro Melk Carvalhêdo direção artística de Marina de Oliveira, vai contar com a participação especial do filho de Andrea, André Fontes, que aos 3 anos cantou com a mãe em uma gravação ao vivo, também na RioSampa. Os ingressos para a gravação do DVD custam apenas R$ 5 e no dia do evento serão vendidos na bilheteria do Rio Sampa, a partir das 14h. Mas são limitados. Por isso, que não quer ficar de fora tem que correr.


SERVIÇO:

GRAVAÇÃO DVD ANDREA FONTES - AO VIVO
LOCAL: RioSampa
ENDEREÇO:Rodovia Presidente Dutra, Kilômetro 177
INGRESSOS: R$ 5,00
Informações: (21) 3891-9300

Imprensa
Alomara Andrade / Angélica Gomes / Laudeli Leão / Letícia
(21) 3891-9300

Fonte: Grupo MK