(Noticias gospel) Cuiabá: Show do Diante do Trono será realizado neste sábado 05/04/08 (the News gospel) Cuiabá: Show of Diante do Trono

Cuiabá:
Os cuiabanos interessados em assistir o show do Ministério de Louvor “Diante do Trono” devem procurar os pontos de troca cadastrados pela organização do evento. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que deverá ser trocado pelo ingresso antecipadamente. O show será no sábado (5), às 19h30.

O evento será no Estádio governador José Fragelli, Verdão. O evento integra a programação dos 289 anos da Capital mato-grossense. A expectativa é que 100 mil pessoas participem. Em torno de 40 mil expectadores assistirão o show dentro do Verdão. Os outros 60 mil irão conferir a apresentação por meio de telão que será instalado do lado de fora. Os alimentos arrecadados serão encaminhados às creches e escolas da Capital.

O grupo possui nove anos de existência e já passou por 22 Estados do país. Ao todo, tem 25 álbuns lançados. A origem da banda é Minas Gerais. Aproximadamente 50 profissionais participam do projeto. São músicos de base, que tocam teclados, contrabaixo, guitarra, violões e bateria. Há ainda uma orquestra de sopro, com trompetes, trombones, trompas e saxofones, além de dançarinos e cantores.

Confira os pontos de venda:
- Supermercados Modelo
- Lojas Facilar
- Livrarias Evangélicas (Cantares, Manancial e Yehoshua)

Mais informações:
(65) 3653 1192 ou 9971 8848 com Bispo




fonte: Gazeta Digital