(Noticias gospel) Conheça o livro do casal Gilmar Santos e Aline Barros (the News gospel) It knows the book of the Gilmar Santos and Aline Barros


O livro do casal Gilmar Santos e Aline Barros intitulado “Muito Mais Que Um Sonho” é uma história de força, perseverança, esperança, poesia, sonhos, limites, desafios, sentimentos, perspectiva, decisões, obediência, amizades, superação, fé e amor.



A obra relata um pouco da vida de Gilmar, suas histórias, lutas e perseverança, sua conversão ao Evangelho, o seu ministério, os projetos, sua fé inabalável em Cristo até seu encontro e casamento com Aline Barros. Logo na introdução do livro, o testemunho de um pentacampeão mundial de futebol: o capitão Cafú, um dos melhores amigos do casal.

O texto bíblico que melhor retrata o livro de Gilmar Santos & Aline Barros é o que está impresso logo na 1ª capa: “Entrega teu caminho ao Senhor, Confia Nele e o mais Ele fará” (Salmos 37:5). Uma obra envolvente, recheada de momentos importantes na vida de dois dos principais ícones do meio evangélico nos últimos anos. Vale a pena conferir!

Fonte: Aline Barros