(Noticias gospel)Site do Pr. Marco Feliciano está 2º lugar no Ibest(The News gospel)Pr. Marco Feliciano Site's in the Ibest 2º place


O site oficial do pastor Marco Feliciano alcançou o segundo lugar entre os mais votados para o Prêmio Ibest. Na categoria em que foi indicado, Religião, está com 13 % dos votos. O site, criado há oito anos, superou a marca de 5 milhões de acesso, consolidando-se como um dos maiores divulgadores da Palavra de Deus na internet.

O prêmio Ibest é um reconhecimento da internet brasileira aos sites mais populares entre os usuários. O site do Pr. Marco recebe diariamente mais de 7.000 visitas, cerca de 200 e-mails e 500 comentários de matérias por semana.

Sendo um canal de evangelização, cura e libertação, o site possui várias seções, incluindo testemunhos, estudos bíblicos, aconselhamento e informações sobre o Ministério Tempo de Avivamento e a carreira do Pr. Marco Feliciano.

“Agradeço a todos os irmãos que votaram. Estes votos estão ajudando a divulgar o site a um número maior de pessoas, levando a mensagem bíblica que cura, salva e liberta. Fiquei feliz ao ver que os três mais votados são sites evangélicos, o que demonstra que os cristãos estão usando a internet com sabedoria", diz o pastor Marco Feliciano. Se você não votou ainda, vote agora e apoie o trabalho dos irmãos que evangelizam através dos computadores.

Fonte: Acessoria do pastor
www.ibest.com.br