(Noticias gospel)Banda Bride produz CD financiado pelos fãs(The News gospel) Bride Band produces COMPACT DISC financed for the fans

Notícias:Bride produz CD financiado pelos fãs" Enquanto a legendária banda de metal Bride prepara seu próximo CD (e possivelmente o último), a banda anunciou detalhes de um novo conceito de CD financiado pelos fãs, trazendo-os mais próximos da produção do álbum. Abaixo a banda fala um pouco desse conceito:

"Parece que já começamos a escrever para o novo CD para o Bride. Todas as suas sugestões, opiniões e conselhos sobre o futuro do Bride foram levados em consideração. O Bride se importa com todos que nos apóiam. Nós também prestamos muita atenção para o que vocês pensam e isso nos motiva quando se trata daquilo que escrevemos e lançamos. Então, com o que foi dito, o novo CD do Bride vai ser um mistério. Nós planejamos colocar músicas do trabalho em um site especial em breve para que chegue aos seus ouvidos.

Estamos falando sobre um CD financiado pelos fãs e isto será uma realidade.
Irá funcionar dessa forma. Nós vamos destinar uma quantia de dólares a todos que queiram participar do processo de produção do CD. Essa contribuição com o CD dará muitos privilégios para quem fizer parte do processo.

Um web site secreto, com uma URL secreta, será projetado. Cabe a você mantê-lo em segredo. Será o seu dinheiro que vai garantir esse privilégio.

Nesse site secreto, o Bride vai postar TUDO. Ou seja, daremos demo's, mixagens iniciais, etc... Você poderá ouvir e baixar tudo isso livremente, e ir acompanhando como o CD está ficando de ensaio a ensaio. E também vamos compartilhar informações com você que não estão disponíveis ao público. Mais uma vez você será responsável por manter isso unicamente e especificamente para você, não compartilhando a informação.

E quando tivermos uma certa quantia de dólares, faremos um lançamento e começaremos nossa base de dados única de fãs do Bride.
Fique ligado para novas amostras em breve..."

www.bridepub.com
www.myspace.com/bridemusic
www.myspace.com/philipdalethompson



fonte: Jesus Freak Hideout / Dotgospel