(Noticias gospel) Sermão da montanha: David Quinlan arrasta multidões em praça de Ribeirão Preto no dia 21 de março


Aconteceu no último dia 21 de março em Ribeirão Preto, a terceira edição do Sermão da Montanha realizado na praça XV. Na oportunidade o pastor Francisco (Líder do Setor 5) divulga que a partir do ano que vem, o evento passa a pertencer o calendário oficial de eventos da cidade. “ O Sermão da montanha é um evento especial porque comemoramos a ressurreição de Cristo, e para o ministério de louvor é importante, pois reunimos, cantores, músicos, dançarinos, adoradores de varias igrejas Quadrangular, e isso é muito importante para comunhão pré-anual e uma forma de vermos o sobrenatural de Deus neste lugar Diz: Luciano Teodoro (Coordenador de músicos do distrito 5)

Durante o evento ministério de louvor e dança regional se apresentaram celebrando o grande momento de adoração. Um dos principais convidado, David Quinlan, sobe ao palco e com sua forma extravagante, leva todos a mergulharem nas mais profundas águas do espírito de Deus. David ministrou canções conhecidas do público presente e encerrou sua participação ministrando a palavra da manhã. Não sei se aqui tem algum religioso, mas eu sou um eternamente apaixonado por Jesus Diz: David. “Naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. A terra tremeu, e as rochas se partiram”. (Mathes 27:51).

Após a ministração do sermão, foi distribuídos pão e peixe ao público presente simbolizando a multiplicação de pão e peixe. Talvez você esta afastado do caminho do Senhor, e passado por este lugar foi atraído por algo que você já simpatiza, saiba que isso foi uma silada do espírito Santo, para resgatar seu coração para os braços do Pai Finaliza David Quinlan .

David Quinlan fala com a equipe do portal Águia News, confira:

Águia News: Como é para você poder retorna a Ribeirão Preto após tanto tempo?

David Quinlan: É uma alegria muito grande, pode ver uma galera de pessoas apaixonadas por Jesus, depois momentos maravilhosos na presença de Deus e ver pessoas aceitando Jesus como seu Senhor e salvador, para nós isso não tem palavras para descrever, é realmente maravilhoso.

Águia News: Sermão da montanha, o que isso significa para você?

David Quinlan: Mais uma vez é a oportunidade de reconhecer o preço que foi pago ali naquela cruz, e mostrar ao mundo que Ele não esta preso naquele madeiro, mas que esta vivo, ressucitou e esta a destra do pai intercedendo a nossa calsa.





fonte: aguianews