(Noticias gospel) Seminaristas são atacados e escola cristã é ameaçada (the News gospel) Students is attacked and Christian school is threatened


SRI LANKA - Militantes atacaram 10 estudantes da Gospel for Asia (GFA) que cursam a Faculdade Bíblica do Sri Lanka no último dia 2 de março e agora estão fazendo uma campanha aberta para o fechamento da escola.

Os estudantes estavam a caminho do culto dominical em uma igreja envolvida com o ministério da GFA quando sofreram uma emboscada. O rosto deles foi coberto por um pano e eles foram levados para um furgão, onde receberam inúmeros açoites, socos e pontapés .

Todos os estudantes foram internados para tratamento médico após o ataque e ouviram ameaças de morte dos agressores.

Líderes da GFA no Sri Lanka registraram queixa junto à polícia local, que está cooperando na investigação do ocorrido.

Campanha contra funcionamento de escola

Desde então, militantes hindus estão distribuindo folhetos nas áreas ao redor da Faculdade Bíblica, no qual pedem que outras pessoas se unam contra o funcionamento da escola cristã.

Os líderes de GFA no Sri Lanka pedem oração para que o esquema traçado pelos militantes seja malsucedido e que eles possam conhecer e aceitar Jesus em suas vidas.

Eles também pedem orações para os estudantes que foram atacados, para que tenham uma rápida e perfeita recuperação e para que permaneçam firmes na fé.

Fonte: Portas Abertas