(Noticias gospel) Marcha para Jesus reúne Evangélicos em Camaçari /Ba (the News gospel) March for Jesus congregates Christians in Camaçari /Ba


Para os miilhares de evangélicos de Camaçari e região, este sábado (15/03) é especial. O motivo? A marcha para Jesus que já virou tradição na cidade.

Ao som gospel de bandas locais, desde as 15h, uma multidão está concentrada no Centro Administrativo. Grandes nomes da da musica evangelica, a exemplo de David Quilan, Kleber Lucas, Nívea Soares, Nengo Vieira, Banda Jeová Nissi, Art Trio e Tribo de Gade, são esperados a partir das 18h.

Junto com o Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari (Conjuec), realizado em setembro e o Dia da Bíblia, comemorado em dezembro, a marcha faz parte do calendário de eventos de Camaçari.

A evangélica Liliana Santos Bonfim, 41, não esconde a ansiedade por cada um dos encontros. “Todos os dias, em todos os momentos, sentimos a benção de Deus através das nossas orações. Mas em eventos como esse, é como se orássemos em uma só voz pelo bem da humanidade”, diz.

Fonte: CN