(Noticias gospel) Lançamento do CD e Gravação do DVD do Grupo Nova Voz "Enquanto eu Viver" (the News gospel) The New CD and DVD "While I To live"


No dia 21 de abril de 2008, no Tom Brasil em São Paulo, será o lançamento do CD e Gravação do DVD "Enquanto eu Viver" do Grupo Nova Voz com duas sessões.
O Grupo foi fundado em 1988, inicialmente com o nome de Louvart. Rosana Pinho e Paulo César Marcondes, juntamente com outros jovens adventistas começaram a se reunir, todos os finais de semana, para ensaios musicais. Assim como atualmente, no início havia um grupo vocal e instrumental que acompanhavam os ensaios.

Seu objetivo, do primeiro dia até hoje, é através da música levar a esperança, o amor e comunhão com Jesus para todos. Composto por 14 vocalistas e quatro instrumentistas, conta também com uma equipe de som, coordenação, apoio e evangelismo.

"Somos um grupo de pessoas nos colocando à disposição do Senhor Jesus para ir onde Ele indicar a fim de testemunharmos da alegria e paz que sentimos em estar com Ele". Diz Heber Belz, diretor.

"Creio em Ti", o mais recente trabalho, é um projeto cujo foco é o magnífico amor de Cristo colocado em canções contemporâneas de louvor.

“Nossa oração a Deus é que, de fato, as pessoas possam sentir a força do Espírito Santo em suas vidas" - diz Alex Isnenghi - guitarrista e diretor do instrumental.

Fonte: Gospel Music Café