(Noticias gospel) Elaine de Jesus em ritmo acelerado para novo CD (the News gospel) Elaine de Jesus in rhythm speed up for new CD


A cantora e Pastora Elaine de Jesus, está no Brasil pra dar início a produção do seu novo Cd. Correria total, apenas essa palavra traduz os ultimos dias na vida dela.

Após gravar voz guia das canções que compõe esse trabalho, Elaine confere de perto a Gravação do Back e junto com toda equipe estiveram presente seus grandes amigos, o Pastor Emerson e a Pastora Fernanda Brum.Que antes da gravação ergueram a voz em clamor ao Senhor, profetizando sobre cada canção, sobre a vida da Elaine, sobre a vida das pessoas que ouvirão esse CD, profetizando a benção sobre cada detalhe, sobre cada passo. E esse momento foi algo Sobrenatural, onde a Glória do Senhor pairou sobre aquele ambiente.

"Pra mim tudo isso faz parte de mais um passo que o Senhor me permite dar dentro do meu ministério, como eu e o meu esposo Pr. Alexandre falamos, nada mais é que a boa mão do Senhor sobre as nossas vidas. Estou muito feliz em poder trabalhar com o Rogerinho mais uma vez, com o Melk e toda turma que tem se dedicado ao máximo pra fazer o Melhor pra Deus, e com certeza o resultado final é sempre agradável quando o PAI está em primeiro lugar, e temos buscado isso" diz Elaine.

Elaine que tem se dedicado a essa fase de produção, divide seu tempo com as ativades no "Templo dos Milagres", com sua agenda e cuidado do seu filho, Alex David.
Confira mais informações sobre esse novo trabalho aqui no Site Oficial da Elaine de Jesus.

Fonte: Site Elaine de Jesus