(Noticias gospel) Chocolates Garoto lança ovos de Páscoa do Smilingüido (The News gospel) Chocolates Garoto launch eggs of Passover of the Smilingüido


A Editora Luz e Vida e a Chocolates Garoto lançam o ovo de Páscoa da formiga mais famosa do Brasil, o Smilingüido e sua turma. O ovo de número 12 tem 135 gramas e é feito de chocolate ao leite com confeitos coloridos na casca. E a surpresa para este ano, que vem no interior do ovo, é uma caneta na cor azul, com a miniatura do Smilingüido. As crianças podem se divertir com a miniatura que mexe as pernas e braços na hora de escrever.

A parceria com a Chocolates Garoto deu certo, esse é o segundo ano que o personagem está nos chocolates. Toda vez que Smilingüido aparece em um produto, ele acompanha uma mensagem cristã, por isso, o licenciamento e o processo de criação são bastante criteriosos. A caneta que acompanha o ovo de Páscoa traz a mensagem: Minha alegria, Jesus ressuscitou!

Outras novidades de Páscoa

A Editora Luz e Vida lança também para esta Páscoa, os cartões e marca-páginas ilustrados com Smilingüido e sua turma. São seis modelos de cartões campeões de venda de coleções anteriores, recolorizados, com aplicação de glitter e plástico protetor individual, e oito modelos de marca-páginas com glitter, produto que é o carro-chefe de vendas da Editora.


fonte: Gospel Mais