(Noticias gospel)Pr. Marco lança CD “Sopra Vento” em Vitória(The News gospel) Pr. Marco Feliciano launches CD “Blows Wind” in Vitória ES

FAÇA O DOWNLOAD DESTE CD CLICANDO AQUI.

O pastor Marco Feliciano fez o lançamento de seu CD de louvor, "Sopra Vento", em Vitória-ES, no dia 31 de janeiro. Mais de 10.000 pessoas estiveram no culto, que contou com a presença do senador Magno Malta. O evento foi uma verdadeira festa musical, com participação especial da banda Tempero do Mundo, liderada por Malta, da dupla Daniel e Samuel e do cantor Carlinhos Felix. Depois do louvor, o Pr. Marco pregou a poderosa Palavra de Deus, e 70 almas aceitaram a Cristo como Salvador. "O nome do Senhor foi exaltado e Satanás mais uma vez derrotado", diz o pastor Marco.

O culto foi marcado pela alegria do Espírito Santo do começo ao fim, com sabor de conquista e vitória. “Estou muito feliz em lançar o CD aqui em Vitória e por receber o carinho tão grande dos irmãos. Estou cumprindo mais uma vez o que ensina a Bíblia: Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor", diz o pastor, citando Salmos 150:6.

"Foi a realização de um sonho, Deus se fez presente, é uma emoção indescritível ver as pessoas sendo renovadas, batizadas e cheias da glória do Altíssimo”, acrescenta Feliciano. Ele conta que ficou emocionado ao ouvir um lindo coral de 10.000 vozes clamando pelo Espírito Santo na cança “Sopra Vento”. O lançamento do CD fechou com chave de ouro as cruzadas evangelísticas que aconteceram no Estado do Espírito Santo entre os dias 24 e 31.