(Noticias gospel)Aline Barros anuncia DVD Caminho de Milagres(The News gospel) Aline Barros announces DVD Way of Miracles


A data de gravação do DVD Caminho de Milagres já foi escolhida. Em nota divulgada com exclusividade pelo portal Louvor Sem Fronteiras, que estreou recentemente seu novo visual, o evento está marcado para o dia 7 de junho no Maracanãzinho.

Revitalizado para os Jogos Pan-Americanos de 2007, o Maracanãzinho está localizado na cidade do Rio de Janeiro no Complexo Esportivo do Maracanã, ao lado do Estádio do Maracanã e do Parque Aquático Júlio Delamare. O estádio já abrigou grandes eventos esportivos e foi palco para shows de bandas internacionais como The Police e Holiday on Ice, entre outros.

A gravação do DVD será uma grande produção musical com canções do CD Caminho de Milagres, lançado em março de 2007 e que vem trilhando uma trajetória de sucesso. Disco de platina, indicado em 5 categorias no Troféu Talento 2008, incluindo Álbum do Ano, foi ganhador do Grammy Latino 2007 como Melhor Álbum de Música Cristã em português. O álbum conta com grandes canções como "Diante da Cruz", o hit "Tudo é Teu" e a faixa-título "Caminho de Milagres" que fazem deste CD um dos melhores trabalhos da cantora.

Em seu blog oficial, Aline compartilhou a expectativa de mais um projeto: "Deus está movendo o sobrenatural, movendo o céu a nosso favor! O desafio já foi lançado, agora é colocar a nossa fé em ação, andar sobre as águas com o Senhor e ver o milagre acontecer! Deus vai nos surpreender na gravação do DVD Caminho de Milagres", declarou a cantora.