(NOTÍCIAS GOSPEL)Dia da Decisão, evento de R.R. Soares, lota Enseada de Botafogo

A Enseada de Botafogo, um dos mais bonitos cartões-postais do Rio de Janeiro, ficou pequena para comportar a multidão que compareceu ao evento chamado Dia da Decisão, no dia 16 de fevereiro, em comemoração às quatro décadas do ‘sim’ ao ministério pastoral do Missionário R.R. Soares e os 30 anos de pregação da Palavra na TV.

Para a festa de muito louvor e adoração a Deus, chegaram 2,5 mil ônibus de várias partes da cidade e de outros estados, como São Paulo e Minas Gerais, totalizando, segundo dados da Polícia Militar, 200 mil pessoas.

Durante o culto, o Missionário salientou a importância do cristão tomar sua posição e decisão diante de Deus, assumindo sua fé com autoridade e compromisso, como um dia ele mesmo fez, ao abandonar seu sonho pessoal de ser médico para ser um grande instrumento na mão do Pai.

Além de personalidades e empresários, estiveram presentes ao evento os cantores Fernandes Lima, Cassiane, Carmen Silva, Bruna Olly, Gauchinhos, Mattos Nascimento, Banda e Voz, Turminha da Graça, Rosivaldo, Marcelo Crivella, Ministério de Adoração da Graça e Rose Nascimento.